quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O começo ....

Boas ................

Sou apenas mais um entusiasta na cozinha como tantos outros. Além de apreciar a comida, a cozinha serve como relaxe. Ao longo do tempo tenho colocado no meu Facebook tudo o que faço. Com a participação em alguns grupos da especialidade, verifiquei que muitas vezes as pessoas limitam-se a colocar receitas de outros sites e a publicitarem os seus blogs e produtos. Como o espírito começou a divergir do meu, achei ser esta a altura de fazer algo para além da rede social. Algo meu.

Vou ilustrar passo a passo os pratos que faço enquanto descrevo a respectiva receita porque acredito que muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras .... e como se costuma dizer ... os olhos também comem.

Espero que gostem porque eu de certeza que vou apreciar cada prato aqui colocado.

Um bem haja.

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo , e entendo perfeitamente, foram essas as razoes que me levaram tambem a criar o meu blog, desejo muita sorte e felicidades, vou passar por aqui sempre que possa, um forte abraço :)

Enviar um comentário